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=>GARANTIA DOS PRODUTOS

Os vibradores mais simples (à pilha) são considerados bens não duráveis, por isso tem garantia de 30 dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto.

Isto é, se seu bullet, ponto G, entre outros vibradores de pilhas apresentarem defeito, avaria ou vício dentro de 30 dias corridos, você poderá solicitar reparo do mesmo.

Já os vibradores recarregáveis possuem uma durabilidade maior por conta do material resistente e pela forma de carregamento, por isso são considerados bem duráveis, ou seja, em casos de defeito de fabricação, avaria ou vício, tem garantia de 90 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

 

=>TROCAS E DEVOLUÇÕES: Entenda como funciona

  • Lacre de Segurança

O lacre serve para atestar a segurança higiênica do produto. Quando os produtos chegam de nossos fornecedores nós testamos se todos os vibradores estão carregando e funcionando corretamente.

Após a verificação, o lacre de segurança é feito e somente será violado pelo comprador (embalagem termoencolhível ou a vácuo).

Quando um cliente recebe um produto comprado pela internet ele tem o direito de se arrepender da compra em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, de acordo com o art. 49 do CDC.

No entanto, para esse direito ser válido existem alguns critérios usados nos produtos íntimos: o produto deve estar intacto, lacrado em sua embalagem original e com todos os acessórios, isto é, quem comprou e solicitou a troca dentro do prazo não pode ter violado o lacre de segurança. Caso esteja violado, não podemos atestar a segurança higiênica e não poderemos aceitar o produto de volta.

Produtos usados, que estejam com a embalagem rasgada, amassada ou danificada NÃO serão aceitos.

 

  • Lacre de Segurança: Vibros via Bluetooth

Apesar de estarem lacrados por saco à vácuo, o plástico transparente permite que você ligue o vibrador para testar se o bluetooth do vibro conecta com o seu celular. Isso evita que você abra o produto e perca a possibilidade de troca caso os aparelhos sejam incompatíveis.

É raro de acontecer, mas não impossível, por isso, certifique-se que está tudo funcionando como deveria antes de abrir a embalagem principal.

 

=>O QUE FAZER EM CASO DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA?

Se houver arrependimento de compra dentro do prazo estabelecido por lei e todos os itens estiverem dentro dos padrões citados à cima, nos mande uma mensagem no e-mail: [email protected] / [email protected] com o assunto: ARREPENDIMENTO - NÚMERO DO PEDIDO. Isso agiliza o nosso processo de resolução.

Se a compra foi efetuada por algum canal de atendimento, sem ser pelo site, envie vídeo do produto, data da compra, telefone de contato, nome completo e descreva o defeito do seu vibrador pelo WhatsApp (19) 9.9703-2662.

 

=> O QUE DEVO FAZER EM CASO DE DEFEITO, AVARIA OU VÍCIO?

Caso seu vibrador apresente alguma dessas características dentro do prazo estabelecido por lei, nos mande uma mensagem no e-mail: [email protected] / [email protected] com o assunto: GARANTIA - NÚMERO DO PEDIDO. No corpo do e-mail é importante você descrever qual o defeito do seu vibrador e nos enviar também um vídeo mostrando esse defeito. Isso agiliza o nosso processo de troca.

Se a compra foi efetuada por algum canal de atendimento, sem ser pelo site, envie vídeo do produto, data da compra, telefone de contato, nome completo e descreva o defeito do seu vibrador pelo WhatsApp (19) 9.9703-2662.

 

Após verificação do contato, enviaremos o código para estorno do produto ou motoboy para coleta.

 

=> LOGÍSTICA REVERSA

Para estorno do produto para a nossa sede, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO estornaremos o valor do produto.

IMPORTANTE: Em casos de arrependimento de compra, caso o lacre esteja violado, não efetuaremos o estorno por uma questão de higiene.